Atividades em destaques

Projeto Salada de Frutas Animada Uma maneira de trabalhar com os alunos do Ensino Fundamental I sobre a conscientização da alimentação saudável/ vocabulário em inglês/ música e dança. As atividades foram ministradas pelos Professores Cássia, Helena, Sybéling e Thiago. Integração dos alunos do 1º e do 5ºano do Fundamental. Diversão, informação e socialização!!!

Experimentos - 2º ano EM Os alunos praticaram uma experiência encantadora, onde eles fizeram pilhas de limão e de vinagre com sal/ Oxidação de Zinco em solução de Sulfato de Cobre.

Experimentos - 8°ano EF A garotada colocou a mão na massa e praticou o reconhecimentos das Reações Químicas. Muito interessante!

Atividade de música Os jovens do 1º e 2º ano EM também adoram uma aula diferenciada. Dessa vez, a atividade de Inglês foi ministrada na Sala de Informática.

Período Integral Para a turminha que passa o período completo no colégio, preparamos uma atividade de Culinária bem saborosa, com bolinho de chuva, obaaaaa!

Experimentos - 6°ano EF Já essa turma, praticou misturas Homogêneas e Heterogêneas com materiais de Laboratório. Eles adoraram!