ENSINO MÉDIO

Formação para o futuro e vida

Damos continuidade ao diálogo sobre valores, visão crítica, responsabilidade e autonomia, tão importantes na formação dos jovens deste tempo, e propomos um currículo facilitador das escolhas que devem ser feitas ao final da educação básica.

Nosso objetivo de ensino nesta etapa é dar uma formação voltada para o mercado de trabalho, além de aprimorar os conhecimentos do aluno já adquiridos nas etapas anteriores e como ser humano dotado de razão.

Oficina de redação: Oficina de redação para o desenvolvimento da capacidade em produzir uma redação a nível criterioso, a fim de aplicar em vestibulares e ENEM.

Projeto de orientação profissional: Orientação  aos alunos para as escolhas de carreira e capacitá-los para para enfrentar novas situações de aprendizagem e aperfeiçoamento.

Oficina preparatória para a OBMEP (Olimpíada Brasileira de Matemática): Propomos aulas com atividades que desenvolvem as  técnicas e conhecimentos possíveis nos alunos.

Sabemos que o principal motivador do aluno é explorar melhor sua capacidade de raciocínio no dia a dia.

O COLÉGIO ENAU EDUCA O SEU FILHO PARA ENTENDER OS PRINCÍPIOS E VALORES DE SUA SOCIEDADE E, PRINCIPALMENTE, ENTENDER O SEU PROPÓSITO DE VIDA.

NOSSO DEVER É ESTIMULAR ATITUDES TRANSFORMADORAS

(11) 4828.1379  |  (11) 4825.5595