ENSINO FUNDAMENTAL

Conhecimento para a vida

Desde o processo de alfabetização, temos como meta o aprendizado de forma ampla e completa. A interação entre música, poesia, ciência e arte se faz por meio de atividades que percorrem os mais diferentes gêneros. Atividades interativas e dinâmicas despertam o interesse do aluno para a procura e ampliação dos conhecimentos.

É necessário que o aluno tenha uma compreensão do ambiente social em que é inserido e que consiga evoluir esta habilidade de sociabilidade e dos valores que fundamentam a sociedade.

Laboratório: O ambiente e os aparelhos específicos criam um desenvolvimento investigativo e de maior compreensão das pesquisas realizadas. Aplica-se também às competências gerais, representações e comunicação do aluno.

Auditório: Com capacidade para mais de 250 lugares, neste espaço são desenvolvidas diversas atividades pedagógicas, além das apresentações realizadas pelos alunos. Um espaço para uma educação diferenciada e voltada para o futuro.

Informática: Uma sala ampla com notebooks de última geração para atender a velocidade de aprendizado de nossos alunos. Sabemos que a tecnologia, a informação e o ensino devem andar lado a lado.

O COLÉGIO ENAU EDUCA O SEU FILHO PARA ENTENDER OS PRINCÍPIOS E VALORES DE SUA SOCIEDADE E, PRINCIPALMENTE, ENTENDER O SEU PROPÓSITO DE VIDA.

NOSSO DEVER É ESTIMULAR ATITUDES TRANSFORMADORAS