• objetivoadm2018

Feira do Conhecimento

Turma do 1º ano EM Os alunos abordaram o tema da tecnologia nos dias atuais, e aproveitaram para descontrair um pouco com as redes sociais.

Turmas do 1º e 2º ano EF As turminhas reviveram a época de seus pais e avós ao apresentar os brinquedos antigos. Eles emocionaram seus familiares e ainda puderam vivenciar grandes histórias.

Turma 3º ano EM Recordar é aprender a viver. Foi dessa maneira que a garotada se aprofundou no tema em que apresentaram objetos antigos dos anos 80 e 90. Foi sucesso!

Turma 5º ano EF O Laboratório de Anatomia foi explorado pelos alunos, que apresentaram o tema sobre o corpo humano. Eles impressionaram a todos os presentes, parabéns!

Turma 7º ano EF E a turma foi levada pelos embalos das trilhas sonoras que marcaram gerações. Foi sensacional!