Atividades em Destaques

MASSINHA DE MODELAR CASEIRA Através da receita de massinha de modelar, os alunos do 1º ano aprenderam que as medidas são muito importantes. Além disso, eles aprenderam a decifrar os enigmas, já que a receita mostrava por meio dos desenhos as informações corretas. Nada melhor do que aprender brincando!

PERÍODO INTEGRAL - Da horta ao prato! A semana foi de muita alegria para os alunos do Integral, que realizaram sua primeira colheita. Os rabanetes que foram cultivados com muito carinho por meio do Projeto Horta, compuseram uma deliciosa salada no palito, juntamente com ovos de codorna, tomate cereja e queijo frescal. Que tarefa mais saborosa heim! Além de se deliciarem com essa receita saudável, eles levaram para suas casas um pouco do vegetal colhido, a fim de compartilharem com as família!

Presente Dia dos Pais Com muito carinho, os alunos da Educação Infantil ao 5º ano preparam um encantador presente para os papais, onde cada um pôde demonstrar todo seu amor e carinho com a arte estampada no presente.