• Colégio ENAU

Atividades em Destaques

Projeto Monitoria

Os alunos do Ensino Médio agradeceram o trabalho realizado nesse 1º semestre. Foi um sucesso!

Google For Education No dia 10 de Agosto, os Educadores do ENAU participaram de mais uma Capacitação Google For Education. Tudo para promovermos a inovação e a aprendizagem aos nossos alunos.

Período Integral Os alunos trabalharam as emoções através de uma leitura divertida, “Uxa, ora fada, ora bruxa” da Autora: Sylvia Orthof.

Aprendizado Maker Através do estudo de caso realizado na Aula de Geografia, os alunos do 3º ano do Ensino Fundamental recriaram bairros com comércios, indústrias, trânsito, prestadores de serviços e profissões. O resultado foi maravilhoso. Parabéns aos alunos pelo capricho, vocês arrasaram!