• Colégio ENAU

Atividades em Destaques

Aula no Laboratório - Ensino Médio A turma da 1ª série do Ensino Médio participou do experimento Reações Químicas e Inorgânicas, na última semana. Os alunos se impressionaram com a atividade realizada e aprenderam mais sobre as reações químicas!

Aula no Laboratório - Ensino Fundamental I Foi a vez do 5º ano também colocar a mão na massa e realizar seus experimentos. No Laboratório Multifuncional eles construíram um modelo prático dos dois pulmões humanos e a observação do ato de inspirar e expirar.

Hora do Conto - Período Integral Na hora da história, os alunos se encantaram com a divertida adaptação de 'Os três porquinhos'. A história "Os três jacarezinhos" envolveu os pequenos com diversas atividades artísticas e brincadeiras animadas.