• Colégio ENAU

Atividades em Destaques

Comidas típicas dos EUA

Na Aula de Inglês, os alunos do 2º ano do Ensino Médio apresentou seu trabalho, realizado com muito capricho, sobre as comidas dos Estados Unidos. Esse trabalho ficou encantador e de dar água na boca, heim!

Laboratório de Informática

A turminha do 3º ano aprendeu muito nessa última semana ao realizar uma pesquisa importante sobre curiosidades. A concentração falou mais alto nessa aula, dá pra perceber, né?!

Palestra no Auditório

Nosso Auditório é um ótimo espaço para assuntos importantes também! Dessa vez, os Bombeiros foram os protagonistas principais e falaram sobre Defesa Civil aos alunos das séries finais do Ensino Fundamental. Agradecemos a presença desses importantes profissionais e pelos ricos ensinamentos na palestra.

Projeto de Reciclagem

A turma do 6º ano está muito empenhada no Projeto de Reciclagem. Eles colocaram a mão na massa e criaram um papel reciclável, que por meio dele desenvolveram jogos envolvendo o conteúdo das matérias específicas apresentadas em sala de aula. Parabéns, turma!

Teatro

Os alunos do 7º ano iniciaram o ensaio das cenas principais da peça 'As Aventuras de Sherlock Holmes'. Cenário, projeções e figurino, bem como sonoplastia e iluminação, fizeram parte da manhã. Esse espetáculo vai ser SUCESSO!