Proposta pedagógica

Uma proposta pedagógica diferenciada com o apoio de um Sistema Didático reconhecido nacionalmente,

o Sistema ETAPA.

Tradição com Inovação

Um colégio tradicional com olhos atentos às inovações na área educacional, da tecnologia e do ser humano.

A solidez da tradição

Há 84 anos reafirmando o compromisso com a excelência em ensino.

DESDE 1933 COM TRADIÇÃO DE FORMAR TALENTOS. ENAU, COLÉGIO PARCEIRO AO SISTEMA ETAPA

Sabemos que contribuímos com a evolução da educação e o nosso objetivo é continuar proporcionando conhecimentos significativos a cada geração que por aqui passa. Uma tradição que sempre avança com a inovação.

Muito além da sala de aula

O Colégio ENAU  mantém os olhares atentos para a inovação. Compreendemos que o mais importante em um ensino de qualidade é entender o processo evolutivo de cada indivíduo, propondo sempre soluções adequadas para cada propósito.

Desde a formação do pensamento crítico do aluno, utilizamos uma metodologia em prol do desenvolvimento humano. Nas inovações e contribuições da tecnologia aplicada ao conhecimento, o Colégio propõe uma forma dinâmica de aprendizado, com muito respeito, amor e carinho.

Nossas atividades desenvolvidas em espaços adequados, tornam a adaptação e  desenvolvimento da criança em uma vivência natural e prazerosa.

Através de atividades diferenciadas e práticas fora da sala de aula, preparamos

o aluno para o mercado de

trabalho e para a vida.

Priorizamos uma educação com práticas pedagógicas, onde os princípios e valores possam orientar o crescimento intelectual e moral dos alunos.

Sistema Didático Etapa

Com conteúdos elaborados que respeitam a faixa etária, o material oferece um suporte indispensável às atividades realizadas dentro e fora da sala de aula.

Níveis de Ensino

Formar gerações não somente para o mercado de trabalho, mas para a vida.

O COLÉGIO ENAU EDUCA O SEU FILHO PARA ENTENDER OS PRINCÍPIOS E VALORES DE SUA SOCIEDADE E, PRINCIPALMENTE, ENTENDER O SEU PROPÓSITO DE VIDA.

Eventos e Novidades

Central do Aluno